JOVENS



ESPAÇO DEDICADO AOS JOVENS RADICAIS LIVRES DESTINADOS AO AVIVAMENTO


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ALVOS 2013 E RELATÓRIO 2012

Cliquem na imagem abaixo e veja o revolução que Deus está nos propondo e orem com relação a estes alvos.


___________________________________________________________________

RADICAIS LIVRES 2013

FAZEMOS PARTE DE ALGO GRANDE, VOCÊ AINDA TEM DÚVIDA? ANO QUE VEM IREMOS EM MUITOS PARA A CONFERÊNCIA.





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Convite para as células de Jovens



É Só clicar na imagem e depois clicar novamente mas com o botão direito e salvar imagem como, escolher o local de destino e salvar.



Vejam abaixo a reportagem da simone cunha, repórter do portal uol, fica claro que as pessoas sabem que existem o problema no namoro que vai afetar o futuro casamento, mas teimam em não perceber que o que temos ensinado certamente livra o jovem casal da surpresa, notem que a psicologa marcella almeida cita que a opinião da família é importante. O que temos ensinado o mundo não conhece e nem entende, mas certamente livra os jovens de muitos problemas futuros, leiam a matéria.

17/08/2012 - 07h27

Casamento pode revelar defeitos que parceiros não percebiam um no outro durante o namoro

Simone Cunha, Do UOL, em São Paulo

     Os defeitos já existem antes do casamento, mas podem não ser notados e surpreender os parceiros


Transformar uma pessoa carinhosa, por quem nos apaixonamos, em marido ou mulher continua sendo o caminho mais natural para muita gente. No entanto, dividir o mesmo teto não significa romance eterno. Pior: em alguns casos, o parceiro acaba mostrando um lado nada atraente, o que desperta a questão: "Foi com essa pessoa que eu me casei?".

Há uma explicação para tamanha transformação: a atração inicial acontece, principalmente, inconscientemente. "Durante o namoro, em especial em seu início, existe a tendência em mostrarmos o que temos de melhor. Ou seja, agimos de maneira que, no nosso entendimento, o outro gostaria que agíssemos", explica a psicóloga Juliana Morillo, especialista em terapia familiar e de casal pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica). 
Para a psicóloga Marcella Almeida, da Clínica de Especialidades Integrada, muitas razões podem nos impedir de notar as verdadeiras características de um parceiro. "A mais comum é a necessidade de, durante o relacionamento, só enxergarmos aquilo que se deseja e criar uma fantasia ideal do ser amado, baseado no amor romântico", diz. Por isso, ela afirma que a fase do namoro é fundamental para que um conheça bem o outro, as família e suas histórias. “Quando você percebe na pessoa amada algo divino, mesmo que os amigos e os parentes não vejam o mesmo, é uma boa dica para avaliar se estamos ou não fantasiando”, diz. 
Além disso, ao iniciar um romance, buscamos características no outro que, por razões pessoais, são desejáveis e importantes existir. “É natural começar uma relação com a visão ofuscada pela empolgação de estar com alguém que nos atrai”, diz Juliana. Portanto, não se pode afirmar que uma pessoa omite más qualidades, afinal, o outro também não as quer enxergar. “Os defeitos e as virtudes já estavam ali, só não foram avaliados por quem idealizou algo diferente ou alimentou a crença de que alguma característica poderia ser mudada”, afirma a psicóloga Triana Portal.
O perfil real de uma pessoa só é realmente descoberto quando o casal passa por uma situação de estresse, segundo o psicólogo Maurício Pinto. “Com o tempo e de acordo com as circunstâncias, as pessoas podem mudar para melhor ou para pior, e é fundamental estar preparado para isso”, diz. Convivência significa intimidade, o que faz com que você mostre quem realmente é. Com qualidades, aquelas que fizeram o outro se apaixonar, mas com defeitos também, não tão apaixonantes assim.
A rotina ajuda a enxergar o outro com uma visão menos embaçada. Com o passar do tempo, não dá para sustentar papéis (lembrando que, normalmente, eles são interpretados inconscientemente) que não fazem parte de um comportamento natural. “Se passamos a agir de forma diferente, o outro também passa a reagir de outra maneira, e vice-versa”, explica Juliana. 
Tais conflitos precisam ser conversados, negociados e solucionados para que o casamento se mantenha saudável. Juliana diz que, dependendo de como foi o namoro, a negociação pode não ter sido necessária e os parceiros não aprenderam a solucionar diferenças. Com isso, as emoções geradas pelo conflito facilitam reações mais impulsivas, provocando o "efeito surpresa" --quando alguém revela ou percebe uma faceta até então oculta. 
Mas ao descobrir os defeitos que não conhecíamos até o casamento, como agir? “É fundamental colocar na balança não apenas as coisas ruins, mas as virtudes. O casamento pode ter salvação por meio de mobilização mútua em um objetivo comum”, explica Triana. 
Para Maurício Pinto, algumas perguntas básicas devem ser feitas, como: ainda gosto dessa pessoa? Tenho admiração? Vale a pena? “Uma terapia de casais pode ajudar neste processo, onde os pontos negativos podem ser abordados de forma protegida e segura na busca de um relacionamento saudável”, afirma. 
Mas não adianta apenas um estar disposto, ambos devem estar em sintonia. “Todos são passíveis de mudanças, mas é preciso disponibilidade para isso, querer fazer dar certo. Se esta vontade existir, um grande caminho foi percorrido e a chance da mudança real acontecer é grande”, diz Marcella. Porém, se o relacionamento estiver comprometido e o parceiro não transmitir mais confiança, a separação é o melhor caminho. “Se não há mais sintonia e a relação tira mais do que acrescenta, não vale insistir”, afirma Maurício.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CHAMADO A TURMA PRÉ ESPECIAL



TPE - Turma Pré Especial da Igreja Comunhão e Vida

- Deus tem nos chamado para um grande mover nestes dias, e Ele tem nos dito para sermos separados para Ele, e uma das motivações que temos é o seu chamado especial para apascentar ovelhas.
- Existem dois tipos de Valentes (Os que vão e os que ficam), ambos são valentes mas o chamado é diferente. 
- Deus tem tocado de maneira especial em alguns jovens para o chamado pastoral e o momento disto acontecer na Comunhão e Vida chegou, estamos iniciando um projeto de turma pré especial, onde haverá uma preparação para a turma especial.
- Se você sente que você é o valente que vai e tem a convicção do chamado de Deus e deseja fazer parte deste projeto, esta é sua oportunidade!
- Procure a mim ou minha esposa e faça sua inscrição, estaremos recebendo inscrições até domingo dia 01/04 para igreja do Monica e até dia 03/04 para as igrejas de Aruja, Marengo, Centro e California.
- Jovens que trabalham também podem se inscrever se tem esta convicção.
Esta é uma oportunidade histórica, não fiquem de fora!!! 

Wesley Paulino Coelho




PALAVRA CHAMADOS PARA SEPARAÇÃO III - CULTO 10-03-2012 - CLIQUE NA IMAGEM



PALAVRA CHAMADOS PARA SEPARAÇÃO II - CULTO 03-03-2012 - CLIQUE NA IMAGEM



PALAVRA CHAMADOS PARA SEPARAÇÃO - CULTO 25-02-2012 - CLIQUE NA IMAGEM



PALAVRA AS MARCAS DO HOMEM ABENÇOADO - CULTO 11-02-2012 - CLIQUE NA IMAGEM



PALAVRA COMO VENCER OS GIGANTES - CULTO 04-02-2012 - CLIQUE NA IMAGEM





PALAVRA UMA VIDA CONSAGRADA (Escravos de Jesus) - CULTO 28-01-2012 - CLIQUE NA IMAGEM




PALAVRA O VOTO NAZIREU EM PDF - CULTO 14-01-2012 - CLIQUE NA IMAGEM






PALAVRA RADICAIS LIVRES EM POWERPOINT - CULTO 07-01-2012 - CLIQUE NA IMAGEM






5 comentários:

klesley disse...

e isso ai jo0vens dnazireus destinado ao avivamento rede dinamus ganharemos itaquaquecetuba pra gloria de Deus...

Vitoria Coelho disse...

Assim que se fala Klesley !!!

fabioatos29 disse...

Eu acredito no potencial de cada jovem desta igreja de vencedores.
Estes serão os futuros Danieis, Elias, Pedros, Paulos, Timoteis, e Joao desta geração. Deus está dando uma porção de ousadia no espirito e um coração aliançado no amor Dele para quebrantar os corações e libertar os cativo e oprimidos de espirito.
Creio que Deus vai fazer acontecer o sobrenatural, não só nas igrejas; mas no colégio, no trabalho, na faculdade, nas casas que estão as células, e, nos cultos de celebração.
Sl 81.10-"Eu sou o Senhor, teu Deus, que te tirei da terra do Egito; Abre bem a tua boca e Eu te encherei."

klesley coelho disse...

Graças a Deus nossa visão enquanto igreja tem mudado os jovens vem intendendo que Cristos os escolheu tanto que as células estão num mover tremendo agradeço muito a Deus por isso e por essas palavras que tem abrido nossas mentes...

Anônimo disse...

graça e paz...
tenho certeza que os jovens desta igreja tem plena convicção do chamado de Deus para suas vidas, fico imensamente feliz por ter feito parte disto um dia queridos jovens minhas crianças amo todos vcs, e estou vendo que o pr Wesley tem cuidado de vcs de maneira sobrescelente, parabéns pr Wesley pelo envolvimento e dedicação com minhas crianças, mas sei que isso pode melhorar e muito...paz...
Ivo Martins Fernandes.